Termos

viplenus turismo

Regulamento de Reservas
1) Forneça o número do seu título, local desejado, nome do titular e telefone.
2) Número de pessoas, casais, filhos, data de entrada e saída, fornecendo 03 opções de locais diferentes, de sua preferência efetuando depósito caução em no máximo 24h úteis (horário bancário). 3) As reservas para a temporada de verão podem ser feitas a partir de setembro de cada ano.
4) Reservas para pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval serão aceitas somente via telefone na ordem de ligações recebidas e disponibilidade de vagas.
5) Para planos de 14 e 21 na alta temporada, libera-se mais 60 dias em baixa temporada, com taxas de uso promocional, ofertados pelo departamento de reservas VIPLENUS TURISMO, estando em dia com suas obrigações.
6) Planos de 28 e 35 dias na alta temporada, libera-se o uso para baixa temporada com valores promocionais consultando o Departamento de Reservas.
7) Residenciais e hotéis constantes na revista VIPLENUS TURISMO são considerados preferenciais e atendem com taxas de acordo com as cláusulas da proposta de admissão do associado. 8) Em residenciais com cozinha, para a família, são para uso diário mínimo de 04 pessoas e 07 dias em um só apartamento, adequando-se ao residencial e ao número máximo de pessoas que este opera, sempre no ato da reserva.
a) Pessoas excedentes não terão acesso ao apartamento, sob pena de multa de R$300,00 ao dia, aplicada ao titular do titulo, sob pena de suspensão do referido.
9) Em hotéis com café da manhã, o pernoite pode ser para uma, duas ou três pessoas, com valores expressos no Item 10º da proposta de admissão.
10) Hospedagem em hotéis com café da manhã, conta-se pernoites que sejam início 14h (quatorze horas) e fim as 12 (doze horas) do dia seguinte.
11) Hospedagem em residenciais com cozinha conta-se o dia, que seja entrada 8:30hs até 20:30hs e saída as 20:30hs da noite do último dia reservado. Tendo a possibilidade de fazer seu próprio café, almoço e jantar, dentro do período reservado.
12) Hospedagens podem ser em residenciais divididos em 07, 14, 21, 28 e 35 dias, podendo utilizar mais de um residencial de acordo com o plano. Ex.: Alta temporada, plano de 14 dias: 07 dias em Capão da Canoa/RS e 07 dias em Bombinhas/SC ou 14 dias corridos em um só residencial.
13) O horário de entrada e saída em residenciais e hotéis, deve ser verificado no ato da reserva e respeitado no local da hospedagem, em geral, os contratos VIPLENUS TURISMO seguem os itens 10 e 11 deste regulamento.
14) As reservas serão confirmadas mediante taxa de confirmação. Se não utilizados comunique-se com a VIPLENUS TURISMO solicite crédito para futura hospedagem, desde que comunicado com antecedência. Após confirmação dos depósitos de reservas o associado poderá desistir e cancelar desde que dê ciência por fax, correspondência ou e-mail ao Clube no prazo de até 10 dias antes da entrada na unidade.
a) Ocorrendo dentro do prazo “caput” deste artigo terá um crédito total do valor das diárias pagas.
b) Deverá estes créditos ser utilizados impreterivelmente no prazo de 12 meses contados a partir do dia do cancelamento, não sendo possível prorrogação.
c) Cancelamento por casos extremos fora do prazo (10 dias) devidamente comprovados, sendo estes, doenças, falecimento, declarações judiciais, boletim de ocorrências, catástrofes naturais, o associado deverá entrar em contato até 01 dia antes de sua entrada no apto, onde será cobrado 01 diária e o restante devolvido em crédito.
15) As reservas para hotéis e residenciais que incluam crianças, com relação as taxas, deverão ser solicitadas ao departamento de reservas, pois existem tabelas diversas de hotel para hotel e residencial para residencial, devendo sempre, o responsável pela criança, levar certidão de nascimento da mesma.
16) As reservas feitas pelo titular ou por um dos dependentes, não poderão em hipótese alguma ser transferida a não associados.
16.1 O titular poderá cadastrar até 04 dependentes diretos, ou indiretos. O titular poderá excluir dependente a qualquer tempo, porém somente poderá substituí-lo após 05 anos da contratação, sendo permitida uma única substituição de cada dependente do titular.
16.2 Em caso de falecimento do titular, por ser título vitalício, fica o mesmo resolvido entre as partes, podendo os herdeiros ou sucessores nomear um novo titular, mediante nova contratação, e indicação de dependentes dentro das normas estabelecidas.
17) O titular ou dependente poderá levar acompanhantes não sócios pagando as mesmas taxas, desde que permaneça junto durante todo o período da hospedagem contratada do apartamento com cozinha ou hotel.
18) Solicite no ato da reserva, se o local solicitado permite ou não a permanência de animais domésticos, caso deseje levá-los. Em caso de dificuldades físicas com escadas, em termos de locomoção interna e externa, verifique o local mais adequado.
19) VIPLENUS TURISMO não se responsabiliza por perdas ou danos que o associado der causa na unidade em que estiver hospedado, devendo responsabilizar-se integralmente obedecendo as regras da boa convivência.
20) Os planos VIPLENUS TURISMO são de utilização imediata, podendo a associação, acrescentar, substituir ou excluir residenciais, hotéis, centros de lazer ou gastronomia. De acordo com o bom andamento do sistema e regras acordadas.
21) O associado é usuário do plano e assim permanece por tempo vitalício, porém não é obrigado a manter-se sócio, bastando enviar correspondência solicitando seu desligamento, e está é aceita de imediato, porém, não há devolução de valores pagos pelo seu ingresso no plano, especialmente fora do prazo legal de 07 dias ou qualquer tipo de indenização pelo não uso, pois a VIPLENUS TURISMO oferece uma diversidade de lugares com uso imediato.
22) As reservas deverão ser feitas pela VIPLENUS TURISMO, de acordo com o item 5 da proposta de admissão do associado, lembrando que as reservas para natal, réveillon e carnaval serão aceitas somente via telefone.
23) Quando a reserva se tratar de hospedagem em unidades mobiliadas com cozinha consulte a necessidade de se levar roupas de cama, mesa e banho, visto que diversas unidades não dispõem das mesmas, deverá levar também os recibos de pagamento total das taxas de reservas, pois não há recebimento de valores nestes locais.
24) Seguindo o item 1 e 2 deste regulamento as reservas poderão ser realizadas por telefone ou pessoalmente, desde que obedecendo as formalidades deste regulamento e respeitando o regimento interno das unidades em que se hospedar.
25) Ao longo do ano a VIPLENUS TURISMO opera com valores promocionais, consulte valores e períodos. No interesse maior da sociedade o presente REGULAMENTO geral de reservas poderá a qualquer tempo ser reformulado total ou parcialmente pela diretoria sem que as normas revogadas resulte em direito adquirido do associado.
26) Casos omissos neste regulamento serão solucionados pela diretoria da VIPLENUS TURISMO .

Dúvidas, sugestões, reclamações, entre em contato com nossa central de relacionamento das 08h30min as 12h00min e 13h30min as 18h00min de Segunda a Sexta, exceto feriados, pelo fone (43) 4141 3025, por whatsapp (43) 8424 5858 ou pelo formulário de contato no próprio site.